Recebendo pelo App SmartMEI – DeliveryMuch
A data de pagamento oficial da Delivery Much é sempre na quinta-feira.
Todas as entregas que você realizar na semana (de segunda a domingo), você receberá na quinta-feira seguinte.
Pagamento oficial toda quinta-feira.
De 2ª feira a domingo: fechamento das entregas realizadas.
5ª feira:
Pagamento oficial na conta SmartMEI
Os depósitos entrarão em sua Conta PJ SmartMEI e aparecerão em seu saldo na plataforma.
Ai basta você fazer a transferência para conta de seu banco! Veja o vídeo tutorial mostrando como fazer a transferência pelo app, clicando aqui.
IMPORTANTE: A Delivery Much exige que todos os entregadores sejam formalizados como MEI. Se você ainda não possui uma MEI Ativa, você pode realizar a abertura gratuitamente pelo nosso app.
Oferecemos serviços de contabilidade gratuitos e serviços financeiros, tirando a necessidade de ter um contador e de manter uma conta PJ em banco.
Pelo app você consegue gratuitamente:
A Delivery Much vai oferecer o Plano Profissional gratuitamente para todos os entregadores que tiverem MEI Ativa.
Se não tiver, você pode escolher a opção "Abrir MEI" e seguir o fluxo. Nossa equipe irá realizar a abertura por você em até 2 dias, gratuitamente.
Escolha a opção "tenho MEI" e insira o CNPJ de sua empresa.
Escolha a opção "tenho MEI" e insira o CNPJ de sua empresa. Como o app foi desenvolvido inicialmente para atender empresas MEI, irá aparecer uma mensagem de alerta sinalizando que sua empresa não é uma MEI. Não se preocupe. As funções financeiras do app irão funcionar normalmente, mesmo com sua empresa não sendo uma MEI.
Aposentadoria por idade
Após 60 anos (mulheres) ou 65 (homens). Tempo mínimo de contribuição: 15 anos.
Aposentadoria por invalidez
Invalidez antes da idade prevista para a aposentadoria. 12 parcelas pagas antes do pedido.
Auxílio-doença
Afastamento por motivo de doença ou acidente. 12 parcelas pagas antes do pedido.
Salário-maternidade
6 meses de auxílio após parto ou adoção. 10 parcelas em dia antes do pedido.
Pensão por morte
Pagos aos dependentes do MEI que vier a falecer. Uma parcela em dia antes do óbito.
Auxílio-reclusão
Ajuda mensal para familiares em caso de prisão. Uma parcela em dia antes da reclusão.
Novo por aqui? Confira as perguntas mais frequentes.
Acesso / Cadastro
Acessar sua conta SmartMEI é bem simples.
Se você não possui empresa, basta acessar o weblink: web.smartmei.com.br e fazer seu cadastro.
Se você possui uma empresa (tem um CNPJ) ligado ao seu CPF, você pode baixar o app da SmartMEI gratuitamente em seu celular Android, na PlayStore.
Basta buscar por SmartMEI, fazer o download gratuito e criar seu cadastro no app.
Se preferir, clique aqui.
O link para acessar a plataforma SmartMEI é: web.smartmei.com.br
Não. Você pode acessar a plataforma SmartMEI de qualquer computador ou celular mesmo sem possuir uma MEI.
Sua conta será criada usando seu CPF.
Basta acessar: web.smartmei.com.br
Se você possuir uma MEI, pode utilizar o aplicativo.
O Aplicativo só está disponível para o Sistema Android.
Se você usa Iphone pode acessar sua conta através do weblink: web.smartmei.com.br
Não. Você não precisa pagar nada para criar sua conta SmartMEI e não há nenhum custo de manutenção.
Nossa conta digital é gratuita. Você só paga as taxas para transferir seu dinheiro pela plataforma.
R$7,00 para transferir.
Sim. Não existe nenhuma restrição para criar uma conta na SmartMEI e não há nenhum tipo de burocracia.
Nossa conta é uma conta de pagamento digital e qualquer pessoa pode ter uma, mesmo com nome sujo.
Não tem problema. Basta clicar em “esqueci minha senha”. Você receberá um email para resgatar/criar uma nova.
Transferência
A taxa de transferência de sua conta SmartMEI para outro banco é de R$7,00.
Sim. Você pode transferir para qualquer banco desde que seja para uma conta que esteja em seu CPF ou CNPJ. Você só pode transferir para você mesmo.
Caso você seja assinante do Plano Profissional, você pode liberar transferências para contas de terceiros.
Se você solicitar a transferência até as 15h o dinheiro será depositado no mesmo dia.
Transferências pedidas após as 15h cairão na conta no próximo dia útil.
Transferências com erros de dados bancários não serão efetuadas.
Após o processamento bancário o dinheiro será devolvido para sua conta SmartMEI e você poderá transferir novamente ajustando os dados.
Será cobrada a taxa de transferência da mesma forma portanto é importante certificar que os dados estão corretos.
Se sua transferência voltou é porque existe algum erro nos dados bancários.
Verifique se está com todas as informações corretas e tente novamente.
Lembre-se de colocar os dígitos, caso houver.
Você pode alterar os dados cadastrais de sua conta a qualquer momento quando for realizar uma transferência. Basta clicar em “editar” e atualizar os dados bancários.
Sobre a SmartMEI
Para abrir uma MEI é muito simples. Você pode abrir sozinho diretamente pelo site do Portal do Empreendedor ou se preferir pode solicitar a abertura pelo app da SmartMEI.
Basta baixar o app gratuitamente em seu celular Android na PlayStore.
Faça o cadastro e clique na opção “abrir MEI”.
Siga o fluxo orientado no app e faremos a abertura de sua MEI em até 2 dias, sem custo.
Usuários do app que possuem empresa podem optar por assinar o Plano Profissional na SmartMEI.
O Plano Profissional oferece:
O custo do Plano é de R$45,00/trimestre (equivalente a R$15,00/mês)
Qualquer dúvida que tenha basta enviar um email para: contato@smartmei.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Sua dúvida será direcionada para nossa equipe de Suporte que entrará em contato para te ajudar.
Entre em contato com nosso time de especialistas pela área de suporte do App!