Se cadastrando na SmartMEI

Você é Microempreendedor Individual? Então a SmartMEI vai te ajudar a facilitar a gestão da sua empresa, diminuir a burocracia do seu dia-a-dia e a nunca mais esquecer suas obrigações com o governo. E tudo isso em apenas um App, para que você possa administrar sua empresa na palma da mão.

Baixe o App da SmartMEI gratuitamente clicando no botão abaixo:

Se cadastrar no nosso App é bem rápido e seguro, veja abaixo como fazer para começar a gerenciar sua empresa sem nenhuma complicação.

 

Antes de se cadastrar

Para começar você deve baixar nosso App pelo Google Play. É só digitar “SmartMEI” e instalar o App gratuitamente.
Campo de pesquisa no Google Play
Para garantir um cadastro rápido tenha em mãos o número do seu CPF e do seu CNPJ.

 

Fazendo seu cadastro no App

Depois de instalado, abra o App SmartMEI. Ao abrir pela primeira vez, você verá a tela de login e cadastro. Clique em “Cadastre-se agora” para começar!

Nesta próxima tela, digite seu nome e sobrenome completo nos espaços indicados. É importante que seu nome esteja completo, da mesma forma que está escrito no seu documento de identidade, para não ocorrer problemas de incompatibilidade ao verificar os dados da sua empresa.

Informe seu e-mail e digite novamente para confirmar que está certo.

Digite uma senha para utilizar sempre que for entrar no App SmartMEI, digite de novo para garantir que está correta.

Lembre-se: Caso no futuro você esqueça a senha que acabou de escolher, clique em “ESQUECI MINHA SENHA” localizado na tela de login, e você receberá um e-mail para escolher uma nova!

Depois de digitar sua senha você será levado para esta tela. Aqui você deve clicar na opção que se enquadra. Neste guia vamos prosseguir o cadastro para aqueles que já possuem uma MEI aberta, desta forma, se você já é um Microempreendedor Individual, clique em “EU JÁ TENHO UMA MEI”.

Agora digite sua data de nascimento e seu CPF. Esses dados são necessários para identificar sua MEI e associá-la à conta que está criando no App.
Lembre-se, cada empresa só pode ser vinculada a uma conta SmartMEI.

Clique em “AVANÇAR” para seguir para a tela de confirmação de dados. Confira se as informações da empresa estão corretas, inclusive o número do seu CNPJ.

Deslize para a direita para checar seus dados pessoais. Se tudo estiver correto, clique em “FINALIZAR” para concluir seu cadastro!

Pronto! Sua conta SmartMEI está feita! Baixe gratuitamente o App para se cadastrar e começar a aproveitar todos os benefícios que a SmartMEI oferece!

Ainda em dúvida? Entre em contato com a gente pelo nosso e-mail (contato@smartmei.com.br).

Quer saber mais sobre sua MEI?