Senha Web para Nota Fiscal

Todo Microempreendedor Individual que deseja emitir Notas Fiscais pelos seus serviços precisa criar uma Senha Web. É ela que te permite acesso a algumas áreas restritas do site da prefeitura, como a de emissão de notas.

Vejo abaixo como solicitar e desbloquear sua Senha Web.

 

 

Solicitando

 

Iremos mostrar o processo de solicitação e desbloqueio da Senha Web para São Paulo. Cada cidade possuí um procedimento, então se você não está localizado em São Paulo, vá a uma Prefeitura de sua cidade e se informe sobre como proceder.

 

1. Cadastre gratuitamente sua Senha Web pelo site da Prefeitura de SP. Entre neste link e clique em “Solicitar Senha”;

2. Selecione Pessoa Jurídica e prossiga com o seu cadastro, preenchendo todos os campos solicitados;

3. Ao final do procedimento, imprima a solicitação de desbloqueio da sua Senha Web;

4. Compareça em alguma das Subprefeituras, dentro do horário de atendimento, levando a solicitação impressa e os seguintes documentos: Cópia simples do CNPJ da pessoa jurídica (você consegue imprimir o seu por aqui), Cópia simples do Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (você consegue imprimir o seu por aqui), RG e CPF;

5. Após sua senha ser desbloqueada você deve retornar à página de cadastro no site da Prefeitura de São Paulo e novamente informar o CNPJ e CPF do responsável legal da MEI. Agora o Passo 4 estará disponível. Nele você irá criar a Senha Web para sua empresa, a senha pode ser a mesma que você criou para você no Passo 2.

 

Pronto! Sua Senha Web foi criada. Com sua senha em mãos, gerar e enviar suas notas fica bem fácil e prático com o App SmartMEi, basta salva-la em seu perfil no App (você pode conferir aqui como fazer isso) que em apenas alguns cliques você gera e envia suas notas fiscais.

 

Você é MEI e ainda não tem o App SmartMEi? Então baixa de graça clicando abaixo!

 

 

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